Dentro do 'BBB 24', Lucas 'Buda' nem imagina o caos que o espera quando sair do reality! Depois de flertar diversas vezes com Pitel, a mulher do brother, Camila Moura , anunciou que agora é ex. A professora vive mandando indiretas - ou bem diretas - para Lucas e já está até faturando muito dinheiro com isso. Por outro lado, a família do professor está irritada com Camila e quer até entrar de vez na justiça. Entenda!
No seu Instagram, Camila Moura voltou a falar sobre Lucas Henrique no 'BBB 24'. A ex-mulher do brother confessou que não assiste mais às festas do reality e que sofre por ver tantos momentos de 'Buda' flertando com Pitel na casa do reality. "A galera me marca nas besteiras que o abençoado faz. Então, quando pego meu Instagram, é pauleira. Tem sido difícil, tento me poupar na medida do possível, nem tudo é glamour e brilho. Essa noite, por exemplo, não foi. Noite de festa é pior ainda, não durmo em noite de festa do Big Brother, tenho pesadelos constantes, é horrível. Parece um filme de terror que nunca acaba, em que a pessoa sempre entra em um quarto escuro e a assombração está lá", disse, confirmando também que já teve crises de ansiedade por conta de toda a polêmica.
Camila Moura tem publicado vários vídeos com indiretas para 'Buda', a última delas com mensagens de superação. "Não espere por ninguém para validar a sua existência, pois você já é completa por si só. Permita-se ser feliz, permita-se brilhar. E vamos enfrentar mais um dia, superar nossos medos e seguir em frente, escreveu. Camila já postou fotos rasgadas com Lucas 'Buda' e até fechou parcerias com marcas com vídeos que abordam o assunto.
Se por um lado Camila Moura está tentando fazer com que a traição que sofreu sirva para alguma coisa, por outro a família de Lucas 'Buda' está irritada com a forma como a ex-mulher está lidando com a situação. Em entrevista para a Quem, o melhor amigo do brother e padrinho de casamento Pedro Antonio Vieira Pereira comentou que a família dele quer entrar com um processo. O motivo é que Camila está promovendo um linchamento contra Lucas Henrique.
"Enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso", afirmou, além de dizer que é Camila quem ficou responsável não só pelo celular como outros pertences de Lucas durante o confinamento.
"A Camila recebeu uma notificação extrajudicial hoje, mas estamos dispostos a judicializar se necessário. A ideia é tomar o controle das redes sociais, receber os celulares do Lucas e impedir que ela fique citando-o", afirmou. Pedro ainda comentou que Camila Moura está seguindo à sério demais um mandamento de Shakira . "Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, 'As mulheres não choram mais, as mulheres faturam', que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado", disse.